Somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência. Acreditamos no poder da comunicação através das traduções para transmitir ideias e conquistar pessoas

Tradução Técnica

Alemão, Inglês, Italiano, Espanhol, Português

A TRADUÇÃO TÉCNICA

A tradução técnica realizada por nossa empresa de traduções é feita por nossa equipe de tradutores técnicos nativos ou tradutores com vivência no exterior e longa experiência em sua área de atuação, com um perfil técnico que garante a qualidade e a confiabilidade em nossas traduções, sejam elas de manuais técnicos, memoriais descritivos, propostas, artigos ou boletins técnicos, sejam documentos jurídicos, comerciais, financeiros e contábeis, ou simplesmente certidões e documentos escolares. As áreas abrangidas por nossas traduções são: Mecânica, Química, Eletrônica, Elétrica, Alimentos, Produções, Propaganda, Marketing, Jurídica, Comercial, Financeira, Contábil, Médicas e muitas outras.
- Garantimos a precisão técnica dos termos utilizados por nossos tradutores nativos, que, sendo eles engenheiros, cientistas, médicos, veterinários, advogados e profissionais experientes, e atuando em sua respectiva área de especialização, traduzem com propriedade de termos, adequando as terminologias em conformidade com as normativas exigidas pelo Mercado Europeu, EUA, Mercosul e outros.
KLOSTER Traduções, uma empresa acompanhando as necessidades e exigências do Mercosul, da União Européia, Estados Unidos, entre outros

tecnica02.jpg

ORÇAMENTO

Envie seus documentos frente e verso, caso contenha anexos, todos os anexos, para orçamento no email: sac@kloster.trd.br